Os Fernanda Tórtima Diaries

A esse respeito dispõe este art. 12 do CC/2002: “Pode-se exigir que cesse a ameaça, ou a lesãeste, a direito da personalidade e reclamar perdas e danos, desprovido prejuízo do outras sanções revistas em lei. Em se tratando por morto, deterá legitimação para requerer a medida prevista neste artigo este cônjuge ou companheiro, ou qualquer parente em linha reta, ou colateral até este quarto grau”.

Puxa, obrigada pelos elogios!! São atitudes saiba como a sua de que me motivam a dar a todos os momentos o meu melhor cá pelo blog de modo a elaborar bom conteúdo e recebê-los da melhor forma possível, valeu mesmo, viu :D

Contudo, no "ramo" qual escrevo, este das sé especialmenteries por TV, é a paixãeste que comanda os comentários e, em 99% Destes quadros, ESTES fanáticos chegam usando 100 pedras na mãeste.

Hoje estava ajeitando as estatísticas por cá e vi que você estava entre as Top comentaristas :) Muito obrigado por vir em algum momento prestigiar meus artigos :)

Ahh queridona, que legal ler isso, este prazer é o quando passo no seu blog, e fiquei feliz em saber de que vamos deter novidades! Irei ficar aguardando :D

Acompanho por fora as postagens do Dihitt, e pretendo voltar Assim sendo que puder...Pelo tocante ao tema, percebo muitas vizinhos reivindicando o direito do Discutir o que quiser, utilizando a máxima da liberdade de expressãeste na ponta da língua, para poder eliminar a liberdade de expressãeste do outro. A que ponto chega a carência do argumento? Há figuras importantes da míPOR DIA apoiando esse comportamento e nenhum jornalista com coragem pra combate-lo. Temas importantes acabam em argumentos pífios, disseminando a ignorância. Este mal exemplo por cima realizando esses malfadados se acharem certos. O tema principal da conversa é deixado do lado abrindo um ringue do discussões a nível pessoal. E, tais como o tema nãeste é Ainda mais o foco primário, acaba virando disputa do boxe, ganha quem conseguir juntar Muito mais frases de efeito e machucar o ego do outro.

E você possui razãeste, este silêncio corta os círculo vicioso da agressãeste e ESTES encrenqueiros vão pentelhar em outro lugar hehehe

Confesso qual já fui bem "barraqueira" e analisando nosso comportamento após ler seu comentário, vejo de internet que possui razão, na verdade, eu queria precisamente era deter a última palavra, deixei este racional por lado e levei de modo a o lado pessoal, do ego...

41), consistente na ausência da obrigatória descriçãeste da conduta por autor ou do partícipe dos imputados.

Penso qual fica demasiado simples postar algo e só aceitarmos quem concorda. Quem discorda se torna persona non grata. Já aconteceu comigo e foi péssimo.

Tais como disse pelo blog da Paty, irei me 'reformular'na web, me reservar um pouco Ainda mais, porque do jeito de que as coisas vão amiga, tá complicado. Entãeste quanto mais artigos e menos da minha e sua privacidade, tanto melhor.

Percebi que ningufoim está disposto a perder, tal é palavra, as vizinhos nãeste querem outro ponto do vista, elas nãeste querem perder, querem disparar a ultima palavra e tal, mesmo que lá em de que nível.

Respeito e educação são imprescindíveis em qualquer ambiente, não é mesmo :) De que bom de que felizmente, saiba minhas fontes como você disse, na maioria das vezes lidamos com vizinhos ótimas :D

Felizmente por enquanto aqui está tudo ok, mas já tive muitos problemas utilizando comentários desagradáveis, certos me chamando do caipira, falando que meu cabelo é horrível, dizendo qual eram amantes do o marido, de que nãeste sabiam este que ele estava tomando comigo e por aí vai a baixaria, totalmente fora do contexto das postagens, quase em algum momento é Assim sendo, quase nunca é referente ao tema, e sim ataques pessoais esta publicação que só Deus sabe porque estas vizinhos perdem tempo com isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *